sábado, 11 de agosto de 2012

Vida com JESUS

Síndrome de Guillain-Barré







A síndrome de Guillain-Barré é uma desordem na qual o sistema imunológico do corpo ataca parte do sistema nervoso periférico. Os primeiros sintomas dessa desordem incluem graus variados de fraqueza ou sensações de formigamento ns pernas. Em muitos casos a fraqueza e sensações anormais se espalham para os braços e parte superior do corpo.



Esses sintomas podem crescer em intensidade até um ponto em que certos músculos não possam ser usados e o paciente fica quase totalmente paralisado. Nesses casos a síndrome de Guillain-Barré é um emergência médica com ameaça à vida, potencialmente interferindo com a respiração e, algumas vezes, com a pressão sanguínea e freqüência cardíaca. Em tal situação o paciente é freqüentemente colocado sob respirador para auxiliar na respiração, e observado de perto para problemas como batimento cardíaco anormal, infecções, coágulos sanguíneos e pressão alta ou baixa. Porém, a maioria dos pacientes se recupera de até os casos mais severos, embora alguns continuem a ter certo grau de fraqueza.
A síndrome de Guillain-Barré pode afetar qualquer um. Ele pode aparecer em qualquer idade e ambos os sexo têm a mesma chance de desenvolver síndrome de Guillain-Barré. Entretanto, a síndrome de Guillain-Barré é rara, afetando 1 pessoa em cada 100 mil. Geralmente a síndrome de Guillain-Barré ocorre alguns dias ou semanas depois que o paciente tiver sintomas de infecção viral respiratória ou gastrointestinal. Ocasionalmente, cirurgia ou vacinação pode engatilhar a síndrome de Guillain-Barré.
Depois das primeiras manifestações clínicas da síndrome, os sintomas podem progredir no curso de horas, dias ou semanas.

Ninguém sabe porque a síndrome de Guillain-Barré, que não é contagiosa, afeta algumas pessoas e não outras. E ninguém sabem também exatamente o que desencadeia a doença. A Guillain-Barré é chamada de síndrome e não de doença porque não é claro qual agente específico de doença está envolvido. Síndrome é uma condição médica caracterizada por uma coleção de sintomas e sinais.

A vontade de Deus é curar todas as pessoas, curar sempre, todas as enfermidades. A vontade de Deus é curar hoje. O diabo é que é o causador das doenças (João 10: 10).

Jesus sofreu na cruz para em tudo ser o nosso substituto. Jesus levou os nossos pecados para em troca nós obtermos a salvação; levou as nossas enfermidades e dores para em troca nos dar saúde. 
Jesus já pagou pelas nossas enfermidades e dores.

Salmo 103: 3 - Ele é quem perdoa todas as tuas iniquidades; quem sara todas as tuas enfermidades.
 
Isaías 53: 4, 5 - Certamente Ele tomou sobre si as nossas dores, e as nossas dores levou sobre si; ... e pelas Suas pisaduras fomos sarados. 

Fé é acreditar primeiro e ver depois.

EXEMPLOS de FÉ é este casal  Rosy & Edson
Servos e seguidores do Senhor, que...


Mesmo cansados, com suas forças diminuindo, as vezes pela carne poderiam até pensar em desistir, poderiam achar que não poderia vencer...eles NÃO murmuraram e, lembrarão que:

 "As lutas sempre existirão e os obstáculos parecem ser intransponíveis, mas a vitória é certa porque o SENHOR está sempre contigo" 

Casal que busca a Deus constante e diariamente porque sabe que Deus tem a solução para todos os seus problemas! Tem a cura para a doença que não é sua! que sabem que Para Deus nada é impossível!
Não desistem! Porque o Deus que servimos é o Senhor do Universo!

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará!

 DEUS É DEUS

 Na situação em que nosso irmãozinho Edson ficou pelos olhos da medicina a recuperação demoraria meses e até anos mas, o irmão com Sabedoria, Garra, Fé, Coragem e Determinação persistiu e ganha a cada dia a sua Benção.
 
Irmãos não importa há quanto tempo você está em uma luta ou qual é a sua luta, o que importa é que Jesus está contigo e vai te ajudar, como nossos irmãozinhos da Fé Edson e Rosy, persevere, creia, confie, Deus hoje está te falando LEVANTE-SE, força, coragem, animo, PEGUE A SUA FÉ E ANDE, ande a caminho da benção, da vitória em Nome de Jesus.
A VITÓRIA VEM...  














sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Culto de Santa Ceia - 29 de Julho de 2012

Obrigada Senhor por mais um culto abençoado a " Santa Ceia" ... que o Senhor venha nos fortalecer a cada dia e nunca venhamos nos esquecer de Sua Prova de Amor para conosco...




CONVERSÃO de verdade só é possível com um coração QUEBRANTADO a Jesus Cristo, além de inexplicável vontade de humilhar-se e obedecer a Ele.

Ore hoje. Amanhã. E continue orando. Jesus não é uma lenda. Ele é real. É o filho do Deus vivo, que morreu na cruz, mas hoje está vivo, assentado à direita do Pai. Seus ouvidos estão atentos às orações dos que estão necessitados. Desesperados. De corações quebrantados.

Mas não basta ser necessitado. Estar desesperado. Quebrantado de coração. É preciso ter atitude: buscar, pedir e bater na porta com um coração sincero. Não uma única batida na porta, mas várias. Não um pedido envergonhado, mas um clamor bem alto. Não uma busca de faz de contas, mas verdadeira.