domingo, 10 de fevereiro de 2013

JESUS SIM! CARNAVAL NÃO!


É triste ver o homem se doando, se prestando para pôr em prática uma festa que em três, quatro dias deixa saldos desastrosos para muitas famílias.
É de se perguntar:
Será que Deus, o Nosso Criador, está no meio de toda essa folia?
Jesus Cristo, o Salvador, veio para matar sonhos, roubar a paz, destruir lares?
O Deus vivo, Jesus Cristo, com certeza, olha dos céus e chora copiosamente ao contemplar tanta orgia e libertinagem, tanta perversão, tanta pobreza de espírito, tantas pessoas perecendo por falta de conhecimento.
Mas a guerra aqui na Terra vai continuar. Vamos perseverar em levar o Evangelho pelo mundo como determinou o Nosso Salvador.
“Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura”, disse Jesus.

CARNAVAL

A Bíblia concorda com isso?

Não precisamos ir muito longe na palavra de Deus para saber que o carnaval é uma festa contraria a sua vontade. Esta festa onde tudo é liberado não diz respeito à vontade de um Deus que ama seus servos e diz que eles são templo do seu Espírito (1Cor. 3.16). 


Além do mais se trata de uma festa onde muitas pessoas adulteram, se embriagam, participam de orgias, fornicações, drogas etc. Realmente podemos saber que a Bíblia é contra tais atitudes. Já que a Palavra de Deus busca preservar o matrimônio. A Bíblia também condena tais atitudes do inferno “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus” (1Cor. 6.9-10). 

Deus nos orienta através de sua Palavra a não nos contaminar com as coisas deste mundo. Principalmente quando se trata de coisas imorais e sodomitas. O que é algo comum para certas pessoas. Deus nos diz em sua santa Palavra: “Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procedem do Pai, mas procede do mundo. Ora, o mundo passa, bem como a sua concupiscência; aquele, porém, que faz a vontade de Deus permanece eternamente (I João 2 15-17).




OHHHHHHH GLÓÓÓÓRIAAAAAA