domingo, 27 de janeiro de 2013

Confraternização e Batismo / 2012



No domingo dia 16 de dezembro de 2012 dezessete irmãos entre jovens, homens e mulheres morreram para o mundo.

Está escrito na Bíblia:
"Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus" (João 3:1-21)


Quando aceitamos que Deus passe a ser o governante de nossas vidas, estamos morrendo para as coisas deste mundo.


Então, o ato de se batizar é na verdade a sua concordância que deixará as coisas, as contendas, as ações deste mundo e passará a colocar Deus na sua vida. 

É pela fé que deixamos o que este mundo nos oferece. A morte anunciada em nosso batismo é um compromisso que iniciamos com Deus de que tudo o quanto fazíamos de errado será então descartado de nossas vidas



Em primeiro lugar, saiba que para se batizar é preciso ter dois fatores. 
1-Arrependimento; reconhecer que você é pecador.
2- Fé; você precisa crer em Deus.

O Batismo é o nascer do espírito. Nós seres humanos, somos corpo, alma e espírito. O espírito nascerá de novo! Com o batismo das águas, a velha sepultura é sepultada e você então nascerá de novo!

Existem 5 marcas da nova vida:
1-Palavra de Deus - você precisará desejar a palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, pois é a forma como Deus fala com você.
2- Oração - Você deve orar todos os dias, pois é a forma como você fala com Deus.
3-Jejum – É necessário que você faça jejuns, pois é a forma como você anula o desejo da sua carne.
4-Comunhão – A comunhão é a vida na igreja. É preciso sempre ir a igreja, pois além de ser um mandamento de Deus, você fica cada vez mais forte e sempre aprende.
5-Adoração – Com a adoração você agrada a Deus e ainda fortalece o seu espírito. 
Na adoração, ou o céu desce ou você sobe!

O Batismo das Águas é um mandamento de Deus! Todo aquele que crê e for batizado será salvo. Então é preciso crer, para nascer da água e do espírito, para ter a salvação!
 O batismo é uma declaração pública de fé!



















Não deixem de buscar a Deus!!!  
O batismo não possui um efeito mágico e instantâneo em si mesmo. Os seus efeitos são validados em conformidade com o tanto que você busca a Deus e está junto a Ele. Sem buscar ao Senhor todos os dias, Deus não estará em sua vida. E, sem Deus, o batismo não vale absolutamente nada. Portanto, devemos continuar buscando a Deus e vermos continuamente a nossa própria transformação.

"Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." (Salmos 133:1)


Confraternização na Chácara Pereira onde Deus nos proporcionou um dia maravilhoso nem com um sol de arder, nem com frio e chuva de forma que pudéssemos aproveitar o local, com churrasco, piscina, campo de futebol, Bingospel, muitas brincadeiras e muita alegria.

Foi um dia abençoado e maravilhoso de união entre os irmãos da Comunidade Evangélica A MÃO DE DEUS.
Louvamos a Deus que nos proporcionou um dia gostoso para que ficássemos juntos. Agradecemos a cada irmão que participou e a cada irmão que colaborou para que tudo isso acontecesse.
















segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Confraternização Ministério de Oração M.V.C Mulheres Valorosas de Cristo


MVC

DEFINIÇÃO
O Ministério MVC de Oração e Intercessão é formado por membros da Igreja com paixão pela oração e que se disponibilizam para orar e interceder.
VISÃO
Ser um grupo que busca desenvolver e aperfeiçoar a vida de oração tendo como alvo glorificar o nome do Senhor e, através da intercessão, ser instrumento dEle para abençoar a vida das pessoas e da Igreja e seus projetos bem como ser abençoado também.
MISSÃO
Estar em íntimo relacionamento e comunhão com Deus e, por meio dessa intimidade, buscar o poder do Espírito Santo para melhor servir ao Senhor Jesus Cristo.




O poder da oração não é o resultado da oração de uma pessoa. Pelo contrário, o poder reside em Deus, a pessoa a quem estamos orando.1 João 5:14-15 nos diz: “E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito”. Não importa quem está orando, o fervor por trás da oração ou a finalidade da oração - Deus responde às orações que estão de acordo com a Sua vontade. Suas respostas não são sempre sim, mas são sempre o melhor para nós. Quando os nossos desejos se alinham com a Sua vontade, chegaremos a compreender isso com o tempo. Quando oramos fervorosamente e propositadamente, de acordo com a vontade de Deus, Deus responde poderosamente! 


Não podemos ter acesso à oração poderosa usando "fórmulas mágicas".
 Receber uma resposta de Deus não depende da eloquência de nossas orações. Não temos que usar certas palavras ou frases para obtermos uma resposta de Deus. Na verdade, Jesus repreende aqueles que oram com repetições:
 “E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque presumem que pelo seu muito falar serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque Deus, o vosso Pai, sabe o de que tendes necessidade, antes que lho peçais” (Mateus 6:7-8).
 Orar é comunicar-se com Deus.
 Tudo que você precisa fazer é pedir a Deus por ajuda. Salmo 107:28-30 nos relembra: “Então, na sua angústia, clamaram ao SENHOR, e ele os livrou das suas tribulações. Fez cessar a tormenta, e as ondas se acalmaram. Então, se alegraram com a bonança; e, assim, os levou ao desejado porto”.
 A oração tem poder!


A Oração deve ser a chave que abre a porta do dia e tranca que fecha a porta da noite





"A oração não nos prepara para maiores obras; a oração é a maior obra." 


BINGOSPEL



A igreja é a família de Deus.
 E a essência da família é o relacionamento entre os irmãos.
 É por isso que o salmista exclama: 
Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos (Sl 133.1)
 Viver unido é viver em comunhão com o Pai e com os irmãos.


domingo, 20 de janeiro de 2013

Confraternização Ministério Kairós e JAC


"Tu mudaste o meu choro em dança alegre, afastaste de mim a tristeza e me cercaste de alegria. Por isso, não ficarei calado, mas cantarei louvores a ti. Ó Senhor, tu és o nosso Deus, te daremos graças para sempre." (Salmo 30-11:12)


Então a virgem se alegrará na dança, como também os jovens e velhos juntamente; e tornarei seu pranto em alegria, e os consolarei, e lhes darei alegria em lugar de tristeza." 
Jr 31:13




Liderar pessoas não é uma tarefa fácil, o exercício da liderança requer do líder autocontrole e senso de justiça para enfrentar situações ou dificuldades que virão.
O líder precisa ter a capacidade de amar as pessoas, analisar as situações com uma visão humanizada, respeitar as limitações de seus liderados e ter o desejo de contribuir com o crescimento dos mesmos.
O maior exemplo de líder é o de Jesus Cristo quem quer ser um ótimo líder segue seu exemplo...
E é o que tem feito a Líder Sabrina e a Líder Priscila

Sabrina e Priscila, que Deus possa continuar a capacitar e usar vocês mais e mais e os grupos para louvar ao senhor com danças e, a cada dia se revestindo de glória para impactar e salvar vidas , pois a Dança transforma e liberta.



Por fim,o maior líder que já existiu:
 JESUS CRISTO, 
que venhamos olhar para Ele sempre, e nos inspirar Naquele que viveu cada um dos seus dias para fazer a vontade de Deus