A Comunidade Evangélica A MÃO DE DEUS completou o 11º aniversário.
Foram três noites inesquecíveis e maravilhosas onde o poder de Deus foi derramado sobre as nossas vidas de forma graciosa.
Tivemos entre nós pessoas que nos visitaram pela primeira vez o que sempre nos dá muita alegria.
A palavra de Deus foi nos transmitida pelo nosso "Pastor Luciano França".
Para festejar este aniversário conosco convidamos a dupla de cantores gospel Maringaense " FERNANDO & TIAGO LIMA" que louvou ao Senhor e refrigerou nossas almas com vozes excelentes que Deus lhes concedeu.
Aos nossos convidados queremos agradecer do fundo dos nossos corações a sua presença e colaboração. Além de nossos convidados também louvaram ao Senhor os seguintes Ministérios:
Ministério de Louvor “A
Mão de Deus”
Ministério Juvenil de
danças e coreografias “JAC” – Jovens adolescentes em Cristo
Ministério de danças e coreografias “JC” – Jovens em Cristo
Apresentação de Dança – Sabrina & Wendryl
A Palavra Ministrada pelo Pastor Luciano França
Parabéns a todos os membros da Comunidade Evangélica A MÃO DE DEUS. Agradecemos a todos pelo vosso amor a esta obra, pela qual só Deus vos poderá recompensar.
Agradecemos a todos que oraram por nós e cooperaram com nossa festividade que foi uma Benção, foi mais uma grande festa para louvor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
A Ele toda honra e toda a glória
"Então Samuel tomou uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e lhe chamou Ebenézer; e disse:
Até aqui nos ajudou o Senhor” (Samuel 7:12)
Quando mencionamos “até aqui”, estamos reconhecendo que tivemos momentos vitoriosos. Que a 11 anos em tudo houve a ação direta do nosso Grande Criador.
Até aqui nos ajudou o Senhor” (Samuel 7:12)
Quando mencionamos “até aqui”, estamos reconhecendo que tivemos momentos vitoriosos. Que a 11 anos em tudo houve a ação direta do nosso Grande Criador.
“Até aqui” não aponta necessariamente para um ponto final. Para todo aquele que aprendeu a viver com Deus, reconhecendo-O em todos os seus caminhos, jamais abre mão deste projeto de vida. Aliás, não vende, não troca, não negocia em hipótese alguma. Deus passa a ser a única razão de respirar, de trabalhar, de amar, de existir, de viver. Porque ao lado dEle o futuro sempre será vitorioso.
“Até aqui” somente será possível com a presença do Senhor. Sem Deus nada, com Ele tudo. Sem Deus a vida é sem sentido, com Ele o próprio sentido da vida. Sem Deus não há um “presente” e um “futuro”.
Podemos dizer não apenas como uma mera frase, mas como um lema para a vida toda: