sábado, 11 de agosto de 2012

Vida com JESUS

Síndrome de Guillain-Barré







A síndrome de Guillain-Barré é uma desordem na qual o sistema imunológico do corpo ataca parte do sistema nervoso periférico. Os primeiros sintomas dessa desordem incluem graus variados de fraqueza ou sensações de formigamento ns pernas. Em muitos casos a fraqueza e sensações anormais se espalham para os braços e parte superior do corpo.



Esses sintomas podem crescer em intensidade até um ponto em que certos músculos não possam ser usados e o paciente fica quase totalmente paralisado. Nesses casos a síndrome de Guillain-Barré é um emergência médica com ameaça à vida, potencialmente interferindo com a respiração e, algumas vezes, com a pressão sanguínea e freqüência cardíaca. Em tal situação o paciente é freqüentemente colocado sob respirador para auxiliar na respiração, e observado de perto para problemas como batimento cardíaco anormal, infecções, coágulos sanguíneos e pressão alta ou baixa. Porém, a maioria dos pacientes se recupera de até os casos mais severos, embora alguns continuem a ter certo grau de fraqueza.
A síndrome de Guillain-Barré pode afetar qualquer um. Ele pode aparecer em qualquer idade e ambos os sexo têm a mesma chance de desenvolver síndrome de Guillain-Barré. Entretanto, a síndrome de Guillain-Barré é rara, afetando 1 pessoa em cada 100 mil. Geralmente a síndrome de Guillain-Barré ocorre alguns dias ou semanas depois que o paciente tiver sintomas de infecção viral respiratória ou gastrointestinal. Ocasionalmente, cirurgia ou vacinação pode engatilhar a síndrome de Guillain-Barré.
Depois das primeiras manifestações clínicas da síndrome, os sintomas podem progredir no curso de horas, dias ou semanas.

Ninguém sabe porque a síndrome de Guillain-Barré, que não é contagiosa, afeta algumas pessoas e não outras. E ninguém sabem também exatamente o que desencadeia a doença. A Guillain-Barré é chamada de síndrome e não de doença porque não é claro qual agente específico de doença está envolvido. Síndrome é uma condição médica caracterizada por uma coleção de sintomas e sinais.

A vontade de Deus é curar todas as pessoas, curar sempre, todas as enfermidades. A vontade de Deus é curar hoje. O diabo é que é o causador das doenças (João 10: 10).

Jesus sofreu na cruz para em tudo ser o nosso substituto. Jesus levou os nossos pecados para em troca nós obtermos a salvação; levou as nossas enfermidades e dores para em troca nos dar saúde. 
Jesus já pagou pelas nossas enfermidades e dores.

Salmo 103: 3 - Ele é quem perdoa todas as tuas iniquidades; quem sara todas as tuas enfermidades.
 
Isaías 53: 4, 5 - Certamente Ele tomou sobre si as nossas dores, e as nossas dores levou sobre si; ... e pelas Suas pisaduras fomos sarados. 

Fé é acreditar primeiro e ver depois.

EXEMPLOS de FÉ é este casal  Rosy & Edson
Servos e seguidores do Senhor, que...


Mesmo cansados, com suas forças diminuindo, as vezes pela carne poderiam até pensar em desistir, poderiam achar que não poderia vencer...eles NÃO murmuraram e, lembrarão que:

 "As lutas sempre existirão e os obstáculos parecem ser intransponíveis, mas a vitória é certa porque o SENHOR está sempre contigo" 

Casal que busca a Deus constante e diariamente porque sabe que Deus tem a solução para todos os seus problemas! Tem a cura para a doença que não é sua! que sabem que Para Deus nada é impossível!
Não desistem! Porque o Deus que servimos é o Senhor do Universo!

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará!

 DEUS É DEUS

 Na situação em que nosso irmãozinho Edson ficou pelos olhos da medicina a recuperação demoraria meses e até anos mas, o irmão com Sabedoria, Garra, Fé, Coragem e Determinação persistiu e ganha a cada dia a sua Benção.
 
Irmãos não importa há quanto tempo você está em uma luta ou qual é a sua luta, o que importa é que Jesus está contigo e vai te ajudar, como nossos irmãozinhos da Fé Edson e Rosy, persevere, creia, confie, Deus hoje está te falando LEVANTE-SE, força, coragem, animo, PEGUE A SUA FÉ E ANDE, ande a caminho da benção, da vitória em Nome de Jesus.
A VITÓRIA VEM...  














Nenhum comentário:

Postar um comentário